Urso – Espírito aborígene

| April 25, 2012 | 0 Comments

por James Henry Spencer – Walker Onda
O meu animal de poder principal ou o meu Totem é Tequaty, o grande urso marrom do Noroeste. Temos caminhado juntos por muitas vidas. Nós viemos para trazer amor, paz e harmonia a um mundo conturbado. Nesta vida, Tequaty veio pela primeira vez para mim durante um de sonho.

Eu estava andando em um dia ensolarado,  ao longo de um caminho de animais, atravessando a grama que ladeava um banco de areia de um rio de salmões, quando vi um enorme urso pardo vindo na direção oposta.

Quando ele se aproximou, senti que deveria ter medo. Eu não tinha nenhuma arma e não havia árvores perto. Eu estava nu da cintura para cima, descalço e totalmente vulnerável, mas estranhamente eu não sentia medo. Como nos conhecemos, eu senti uma ligação. Tequaty acenou com a pata para segui-lo, e eu o que fiz. Quando chegamos a um caminho interessante que levava para a floresta, mais uma vez ele pediu que eu o seguisse.

Ao longo do caminho, o urso parou perto de um jovem cedro. Ele parou e cavou numa pequena pilha de casca mole, então, tendo a casca presa em sua boca, novamente pediu que o seguisse.

Depois de uma longa caminhada ao  por este caminho intocado, chegamos a uma enseada com uma pequena aldeia na praia de cascalho. As crianças que estavam brincando animadamente chamaram  os adultos para que fossem o estranho caminhando com o grande urso marrom ao lado dele. O Urso caminhou pela aldeia e entrou numa casa grande. Eu entrei depois dele. Quando meus olhos se ajustaram à luz fraca, eu vi uma pequena fogueira no chão de terra e,  um velho xamã sentado diante dela. Nenhuma palavra foi dita. O Urso se sentou em frente para o xamã. Eu também sentei-me perto do fogo.

O xamã estendeu o braço, através do fogo ardente, e urso deixou cair a casca de cedro desfiado em suas mãos. O xamã segurou a casca em cima do fogo, enquanto entoava uma oração. Quando ele completou a cerimônia, passou a casca de cedro para mim, só que tinha se transformado em um livro sem nada escrito nas páginas.

O xamã falou comigo, dizendo: “Pegue este livro e grave.”

O Urso e eu temos caminhado juntos desde então, embora ele sinta falta da vida solitária do rio, e da floresta e montanha. O Ursome dá a coragem necessária para ir adiante, e  calma para cumprir o meu propósito na vida.

JAMES Henry Spencer é um descendente de Ebbits Maria da Tribo Tlingit. Conhecido carinhosamente por seus amigos na comunidade espiritual como “Sabedoria James”, ele encontrou um lugar de paz e harmonia e esforça-se para compartilhar isso com alguém em seu campo de energia. “Eu tenho uma alegria interior que transborda continuamente aos que me cercam e uma necessidade constante de compartilhar esses lindos presentes com que tenho sido abençoado. É o meu desejo impregnar sua vida com o dom do amor, paz e harmonia. ”

Em uma edição recente da True Blue Spirit, eu compartilhei uma história sobre uma visita para ver minha mãe na costa leste do Canadá. Minha mãe agora reside nas instalações de uma   enfermaria sênior para portadores de Alzheimer.

Na história eu compartilhei que, embora a memória da minha mãe não seja o que costumava ser, ela está mais feliz do que costumava ser.

Quando eu compartilhei esses pensamentos com o nosso administrador do escritório, ela me disse: “Eu gosto de pensar que não importa o que, eventualmente, nosso padrão é a paz.”

Que visão maravilhosa! Ele diz tudo. Como um interruptor dentro de nós e, quando necessário, podemos transformá-lo em padrão e para a paz. Passamos nossas vidas procurando aquele interruptor indescritível. É reconfortante saber que se nós tropeçamos em cima dele ou não, tal como fez para a mãe, ele vai encontrar uma maneira de transformar-se .

Eu gosto de pensar que os artigos que partilhamos em  True Blue Spirit, ajuda a dirigir-nos um ittle mais perto desse switch. O artigo acima é uma reprodução de um artigo passado de nossa revista, e James Henry Spencer é um dos nossos muitos colunistas regulares que compartilham suas histórias quentes e perspicaz.

Nós esperamos que você nos veja em www.truebluespirit.com , onde você pode comprar uma assinatura de papel ( usamos fsc.org papel certificado)
ou acessar cópias on-line através de nossa seção membros.

Para começar, temos o prazer de enviar-lhe este presente de cortesia. Clique na imagem abaixo.

href=”http://www.truebluespirit.com/om-times-gift/bear-aboriginal-spirit_om-times_true-blue-spirit//om-times-gift/”> True Blue Spirit Magazine

Mantenha-se bem,
Dorothy Jeanne Engst

Palavras-chave

: James Henry Spencer, Wave Walker, Tequaty, animal totem, o espírito de totem, xamã, Maria Ebbits, Tlingit Tribe, Sabedoria James, Espírito Bue True, Dorothy Jeanne Engst

termos de pesquisa de entrada:


OM Times Magazine »Simplesmente Espiritual

Tags: , ,

Category: Espiritual

Leave a Reply