Esperando pela Fé

| May 30, 2012 | 0 Comments

por Judi Lynch

“A esperança é como uma estrada no campo; nunca houve um caminho, mas quando muitas pessoas andam sobre ele, a estrada passa a existir.”
~ Lin Yutang

 sinal de fé Estamos vivendo um momento emocionante de mudança constante, agitação e evolução espiritual. A incrível transformação que sempre vem ocorrendo em nosso DNA foi acelerada como nunca antes na história da humanidade. Pessoas de todo o mundo estão saindo de seus casulos religiosos e políticos e buscando respostas para o bem de todos. Eles podem ver e sentir intuitivamente a importância dos próximos eventos.

Temos agora, mais habilidade do que nunca para influenciar os outros com os fatos e validações de  eventos que se pensava ser improvável ou impossível. Estes antigos as “idéias”  agora são realidades  abertas para discussão. Evidências vieram à tona em todo o mundo,  de  que os milagres vivem  dentro de nossas crenças verdadeiras e reais. As possibilidades são infinitas para o que pode ser entendido e cumprido.

“A esperança é a fé segurando a sua mão no escuro.”  ~ George Iles

Muitas sociedades tem vivido no “escuro” por tanto tempo que leva tempo para se ajustarem quando as cortinas do medo e da opressão começam a se abrir.  As pessoas tem perdido a esperança de que a terra pode ser salva dos saques e da poluição, ou de que a paz mundial era algo alcançável. O grande chamado  da assistência humanitária por todo o mundo através da internet criou uma nova sociedade que compartilha. A esperança renaceu várias vezes cada vez que uma conecção positiva era feita. As engrenagens da criação de uma nova Terra estão funcionando mais rápido a cada dia. Há uma nova consciência de que a agitação que testemunhamos  acontece para manifestar a mudança.  Desistir não é uma opção.  A educação dos nossos corações e almas têm mostrado resultados.


OM Times Magazine »Simplesmente Espiritual

Tags: ,

Category: Espiritual

Leave a Reply