Vídeo inspirador de como Yoga pode curar sua vida

| May 31, 2012 | 0 Comments

Yoga_Martial-Arts Se esta história puder inspirar alguém que você conhece, por favor partilhe-a com ela! Arthur Boorman foi um veterano deficiente da Guerra do Golfo durante 15 anos, e os médicos afirmaram que ele não seria capaz de andar por conta própria, nunca mais.

Ele tropeçou em um artigo sobre Diamond Dallas Page fazendo Yoga e decidiu experimentá-lo – ele não podia fazer o tradicional, o exercício de maior impacto, então ele tentou o DDP YOGA e enviou um email para Dallas contando sua história

Dallas ficou tão comovido , que começou  a trocar e-mail e falar ao telefone com Arthur ao longo de sua jornada – ele encorajou Arthur a continuar e acreditar que tudo era possível. Mesmo com os médicos afirmando que ele jamais andaria, Arthur se manteve persistente. Ele caiu muitas vezes, mas continuou.

Arthur estava ficando mais forte rapidamente, e ele estava perdendo peso a uma velocidade incrível! Por causa do treino especializado DDP, ele ganhou enorme equilíbrio e flexibilidade – o que lhe deu esperança de que talvez um dia, ele seria capaz de andar novamente.

Sua história é a prova, que não podemos colocar limites sobre o que somos capazes de fazer, porque nós muitas vezes não sabemos o nosso verdadeiro potencial. Nem Arthur, nem Dallas sabiam o que viria a acontecer, mas este vídeo fala por si. Em menos de um ano, Arthur transformou completamente sua vida.

Não perca tempo pensando que está preso – você pode ter controle sobre sua vida, e alterá-la mais rápido do que imagina.

Esperemos que esta história possa inspirá-lo a seguir seus sonhos – sejam eles quais forem. Qualquer coisa é possível!

Para obter mais informações sobre YOGA DDP, visitehttp://www.ddpyoga.com

Para entrar em contato comu Arthur Dallas Page sobre esta incrível história, visite http://www.ddpbang.com 

A história de Arthur é destaque  no próximo documentário Inspirado: O filme.
(Obrigado ao cineasta Steve Yu por postar este vídeo inspirador !)

 

termos de pesquisa de entrada:


OM Times Magazine »Yoga

Tags: , , , , , ,

Category: Vivendo OM

Leave a Reply