Temas da Alma

| April 24, 2012 | 0 Comments

por Judi Lynch

 Soul-Themes_OM-Times Assim como o Universo, nossas vidas são preenchidos com infinitas possibilidades e novos horizontes. Nós somos a soma coletiva de muitas vidas, que incluem inúmeros caminhos, escolhas e lições. Nós evoluímos espiritualmente em diferentes momentos e níveis, através de uma única alma em grupos e dimensões espirituais. Nós todos vibramos nossa própria energia através de diferentes redes e canais sincronizados. Nossos Guias Espirituais, Anjos e Mestres Ascensos estão sempre por perto para ajudar a orientar sobre estas viagens miraculosas e para nos auxiliar a descobrir e enfrentar temas de nossa alma com coragem e discernimento. Entendemos como evoluir, a nossa consciência através desses eventos de cura da alma.

Os desafios que enfrentamos ao longo da vida na Terra, são apresentados para nós como um presente para a iluminação da nossa alma. Devemos, então, decidir como esse desafio nos muda – nós escolhemos como nossa atitude irá determinar o resultado. Um dos temas mais difíceis da vida, e comum, é o perdão. Pode ser um conceito complexo para a alma entender exatamente o que significa perdoar. Pode ser um tema recorrente ao longo da vida de alguém quando têm negatividade e  inquietação com os eventos do passado. Quando alguém escolhe o perdão, a vida abre-se, aumenta a sua energia e sua trajetória fica mais clara. Torna-se óbvio que, reter o passado bloqueia o progresso do futuro e inibe a verdadeira cura da alma.

Outro tema  comum a vida é superar a dor. Isto pode ser um processo de cura muito demorado, mas com a crença no tempo, e uma forte ligação espiritual,  pode ser realizado. Algumas pessoas passam a vida inteira incapazes de curar a dor do luto. Eles vêem a sua perda como uma maneira de desconectar-se do mundo ou obter a pena de outros que são altamente empáticos. Eles se alimentam da energia que está sendo enviada a eles pelo drama que é criado, e aqueles que estão emprestando sua força empática se cansam de tentar ajudá-los . Quando eles conseguem  lembrar e entender, espiritualmente,  que seus entes queridos são almas leves, e que nunca morrem – eles percebem que não só curam a dor, mas também o medo da morte .

Esta é uma ótima poção para a ansiedade que sentimos quando perdemos um ente querido, e estamos questionando o porquê. Temos de ser constantemente lembrados de que sempre fomos e sempre seremos vivo em espírito. Quando alguém tem um tema relativo a luto,   muitas vezes é porque perdeu alguém muito jovem. Seu processo de cura geralmente inclui ajudar a curar os outros, que tiveram uma experiência semelhante. Seu propósito de vida está ligado ao seu tema de uma forma muito profunda. Eles evoluem para curadores, palestrantes e apoiadores  – para aqueles que mudaram a direção da suas vidas completamente.

Espiritualidade, paciência, esperança, justiça e tolerância são temas muito comuns nestes tempos de grandes mudanças e trocas de energia ascendentes. Quando vemos  a nossa consciência ascender e nossa iluminação aumentar, vemos nossos temas prevalecerem mais e mais em nossas vidas, até que possamos dar á eles nosso amor e atenção. Aprendemos a enfrentá-los de frente, e a realizar o trabalho da alma – necessário para elevar não apenas a nós mesmos, mas também a nossa vibração coletiva consciente.

Nunca é tarde demais para perceber e curar um tema em sua vida, quando você percebe que ele o afasta do sentimento de amor e aceitação. Ele voltará novamente para você de maneiras diferentes em vidas diferentes, mas sempre será curado na luz, não tenho nenhuma dúvida. Sempre haverá sinais e mensagens que trazem lições. Nós recebemos o conhecimento de forma criativa, esclarecedora e mágica. Você aprende a se proteger das forças negativas e de escolhas insensatas , sem julgamento, percebendo o propósito por trás delas. Você começa a entender que há sempre um futuro para sua alma. Há verdadeiramente uma luz lá fora, à qual todos nós pertencemos.

Conecte-se com Judi em http://judilynch.com


OM Times Magazine »Metafísica & Minds Psychic

Tags: ,

Category: Mentes Metafísica e Psíquica

Leave a Reply