Os 10 Mandamentos da Amizade Espiritual on-line

| April 23, 2012 | 0 Comments

por Ascending Hearts

Então … você já deu o primeiro passo e entrou no mundo da Amizade Espiritual online. Embora as experiências de cada um sejam diferentes, se você mantiver os 10 Mandamentos em mente, você não vai ser levado para fora do caminho para encontrar a sua Contraparte Divina.

I

Quem você é por dentro e como você percebe a vida e os relacionamentos, são os principais pontos  importantes na busca de sua outra metade. A “roupa” exterior de uma Alma  ( corpo, profissão, etc) são superficiais e não fontes de felicidade futura.

II

Você não deve dizer o nome de seu ex-companheiro em vão. Tente evitá-lo nas conversas, especialmente quando você estiver apenas começando a conhecer alguém por quem tenha se interessado. Vai parecer que você ainda está ligado à relação antiga e que você pode não estar preparado para iniciar uma nova – e pode assustar alguém que está começando a se interessar por você

III

Não mantenha várias contas em diferentes sites de namoro. Além de ser confuso, pode danificar a sua imagem e credibilidade no universo dos encontros ao  longo do caminho. Nós gostamos de nos referir a esto assim    “Não estará em outro site, mas no nosso…”

IV

Você não deve construir para si mesmo um perfil falso. Deturpação e “comportamentos teatrais” não são práticas permitidas para o Ser Espiritual maduro. Você é uma essência de Deus no caminho da perfeição individual. Você é quem você é, e isso é belo.

V

Namoros e relacionamentos online  podem tomar o seu tempo. Podem ser agradáveis, mas nunca devem substituir os relacionamentos que você tem off-line. Se comprometa a estar em contato com o mundo exterior pelo menos uma vez por semana. Tire um dia para descansar do computador.

VI

Você não deve tirar as esperanças de alguém que está tentando encontrar seu par. Nós não lemos o coração, então  não  podemos entender completamente o desejo de alguém em encontrar o seu par divino. Destino e “Tudo Que É” sempre funcionam de maneiras misteriosas. Esta é a verdade, mesmo que não esteja claro para você.

VII

Não furtarás. No que se refere ao Encontro Espiritual Online, , isso significa que você não deve desperdiçar o tempo dos outros, alimentando falsas esperanças a alguém em quem você não estiver realmente interessado – esta é uma armadilha do ego. Há sempre a alternativa de manter uma relação estritamente de amizade, se o aspecto romântico não for despertado para ambos.

VIII

Você não deve se envolver em qualquer tipo de fofoca ou práticas de difamação, em nenhum site de relacionamento. Reconheça que os participantes  estão verdadeiramente tentando encontrar suas almas gêmeas e, inevitavelmente, sempre há outros fatores que nossos olhos não percebem. Algumas relações da alma são cármicas.

IX

Uma vez que você entrar na Amizade Espiritual Online, esteja ciente que você pode  não encontrar o seu parceiro sonho imediatamente. Você atrai o que você mandar. Uma vez que você começar a ativar a ressonância entre as Almas, a busca será mais fácil. Atrasos podem não ser culpa de ninguém. Sua Alma Gêmea pode precisar ser conectada pela primeira vez em um nível energético, antes que se tornem conscientes de que você está procurando por ela. Seja paciente e não desista de ter esperança.

X

Mantenha sempre uma disposição radiante e pratique a arte sagrada de não se ofender. Há muitos caminhos espirituais, e muitas almas que vivem suas vidas de formas diferentes. . Lembre-se sempre de ser gentil, porque todo mundo neste planeta, neste momento, está lutando suas próprias batalhas Também lembre-se do IX – você atrai a energia que você emite.

O caminho espiritual é mais do que uma do ponto de vista pessoal do Divino ou a vivência de um estilo de vida mais consciente e auto-realizado – trata-se de Conectar os Corações no nível da alma, para ascender a uma nova era de paz e convivência harmoniosa.

Onde melhor começar a conectar os corações senão com a sua Alma Gêmea?

Se você gostaria de tentar um encontro consciente e deseja se conectar com uma comunidade de almas afins no mesmo caminho que você, visite http://portugues.omtimes.com/wp-content/uploads/2012/04/bdded__ten-commandments_Ascending-Hearts.jpg

href=”http://portugues.omtimes.com/wp-content/uploads/2012/04/bdded__ten-commandments_Ascending-Hearts.jpg”>  AscendingHearts125


OM Times Magazine »Relacionamentos

Tags: , , ,

Category: Relacionamentos

Leave a Reply