Aumente sua renda com Feng Shui no escritório

| April 4, 2012 | 0 Comments

9 passos para transformar esse espaço extra em sua casa, numa máquina de fazer dinheiro

por Ken Lauher

feng-shui_home-office_OM-TimesA primavera é uma época de renovação e nascimento. Seus pensamentos estão voltados para uma renovação econômica?  Com a nova explosão de energia trazida pela Primareva – além de dias mais longos, propicios  para mais realizacỡes! – A primavera é o momento perfeito para começar um negócio, se inscrever nos cursos da faculdade  e melhorar o seu poder aquisitivo, ou até mesmo pedir ao seu chefe para trabalhar em casa para que a possa economizar tempo e dinheiro .

Para qualquer um desses projetos, um escritório – mesmo em casa- deve seguir os princípios do Feng Shui, mas, além disso, precisa um lugar onde você goste de passar o tempo, e que vai levar você para o sucesso. Nós todos funcionam melhor em um espaço que nos oferece conforto e inspiração e está em alinhamento com nossos objetivos.

Um dos benefícios para um escritório em casa é que você não tem nenhuma das limitações de um prédio de escritórios . Nesses locais geralmente são encontrados iluminação superior com lampadas  fluorescente, cadeiras desconfortáveis, ou  falta de espaço para você poder decorar de acordo com o seu gosto.

Com isto em mente, faz sentido  decorar seu escritório em casa como  você  faria com qualquer outro espaço da casa –  que reflita seus objetivos e propósitos, e coincida com os “temas” (seja uma cor ou um tema geral) do resto do espaço. Preparei uma lista de nove aspectos do escritório em casa que você pode não ter considerado, e ofereço algumas dicas para fazer do seu espaço, espaço feliz, confortável, e um ambiente final voltado para a produtividade.

1 – A cadeira é a chave – eu falei sobre um bom Feng Shui  da cadeira de escritório no meu blog, mas há ainda mais para que a cadeira seja  perfeita para seu escritório em casa. Considere quebrar algumas regras de design e use uma cadeira confortável que você pode não encontrar normalmente em um escritório, mas  que coincida com as indicações do projeto presentes no resto da sua casa. Faça alarde e adote uma cadeira de design – algo que seu chefe provavelmente não iria fornecer em nenhuma hpótese. Apenas certifique-se que a cadeira tenha uma parte traseira sólida e  que siga os princípios do Feng  Shui para o sucesso.

2 – Qualquer coisa  pode ser colocada na mesa do seu gabinete – mas tudo tem que ser bem solido . Você pode ser criativo em sua casa, escolher um design ultra-moderno ou uma secretária antiga para colocar o seu tablet “de mesa” ou laptop, mas  deve ter uma superfície sólida, como a madeira (não de vidro) e bordas arredondadas são melhores para eliminar o “matar chi” . Mais uma vez, corresponda à concepção estética do resto da sua casa para um espaço que faça você sentir-se realmente confortável.

3 –O Tapete – Não importa que seja um tapete de pelúcia ou carpete de parede a parede – deve ser confortável (escolha  o melhor  que você possa pagar). Um carpete no  escritório  vai fazer você se sentir melhor com seus pés, e vai ajudar a amortecer o som (por isso o crianças brincando na sala ao lado não vai distraí-lo tanto), e dar o seu escritório uma sensação do conforto de sua  casa . Lembre-se: o objetivo quando você está trabalhando em casa é  sentir como se não estivesse realmente trabalhando. Isso significa escolher um exercício que você ama, e rodear-se com coisas que fazem você se sentir bem durante o tempo gasto no escritório.

4 – Light It Up! – A iluminação natural é melhor! Por isso, se você puder colocar seu escritório numa área com janelas, será ótimo. Abra as persianas ou cortinas durante o dia, e vai economizar dinheiro em iluminação e melhorar o seu humor. Preste atenção onde você posicionar o monitor do computador para evitar o brilho. Se a iluminação natural é impossível, escolha lâmpadas suaves, naturais com iluminação da tarefa (como para a leitura ou em sua mesa), ao invés de iluminação superior. Assim ficará muito melhor!

5 – Abra a porta para seus cães ou gatos – A maioria dos escritórios têm uma política estrita de “não são  permitidos animais de estimação”  mas o trabalho em casa lhe proporciona a liberdade para deixar o seu cão a seus pés ou o seu gato sentar no seu colo enquanto você trabalha. Animais de estimação trazem chi positivo em um quarto, ajuda a relaxar, e dá ao espaço  home office uma vibracão caseira . Se seus animais de estimação não o incomodam enquanto você trabalha, por que não deixá-los permanecer no seu espaço?

6. Não esqueça das paredes – Cubículos não  dão muita oportunidade para decorar. Em vez de relegar as fotos da família para sua mesa, em um escritório, você pode realmente criar um espaço inspirador em seu escritório de casa com fotos de família, lembranças de viagens, ou uma placa visionaria que  pode ajuda a manter o resultado final desejado à vista.

7. Traga o jardim  para dentro – É primavera! Abra a janela do escritório para deixar entrar os cheiros (e sons) da estação, desde que não causem uma distração. Coloque  um alimentador de pássaro perto de sua janela para que você possa fazer uma pausa e observar a vida selvagem. Lembre-se também de trazer o ar livre para dentro com plantas vivas e flores frescas …. outro benefício que você não pode desfrutar em um escritório, devido a alergias dos colegas de trabalho ou por falta de luz natural.

8 – Aumente a música – Algumas pessoas trabalham melhor com música – e já que é o seu escritório, por que não sintonizar na sua estação de rádio favorita na Internet enquanto você trabalha, ou escolher suas iTunes mais inspiradoras ? A música pode ajudar a abafar o ruído de fundo e as distrações – um dos maiores desafios para as pessoas que trabalham em casa.

9 – Cerque-se com aromas que você ama – Criar um ambiente que você ama no escritório em casa não trata apenas sobre como o seu espaço parece. A atmosfera positiva anima todos os sentidos. Colegas de trabalho podem encontrar velas perfumadas ou incenso Himalaia ofensivos, mas se você gosta de perfumes suaves enquanto trabalha, acenda alguns. Você também pode escolher um difusor de aroma terapia, ou apenas umedecer com alguns óleos perfumados um tecido que você mantenha perto de sua mesa. Rosemary e Bay Laurel são conhecidos por melhorar a aprendizagem, enquanto aromas cítricos e menta ajudam a melhorar o foco. Estudos também mostram que as informações aprendidas enquanto você está cheirando os odores agradáveis ​​serão retidas melhor.

Lembre-se, a coisa mais importante sobre um escritório em casa é que você se sinta confortável . Deve tentar adequar seu escritorio como uma parte de sua casa, mas também  deve ser um espaço distintamente separado, onde você possa se concentrar em alcançar seus objetivos profissionais.

Sobre Ken – Um dos principais consultores de Feng Shui da América , Ken Lauher ajuda milhares de pessoas a atingir seus objetivos através de Feng Shui. Ele pode ajudá-lo a tornar-se um ímã de dinheiro, atrair amor apaixonado, e conseguir descolar um jump-start para sua carreira . Visite www.kenlauher.com para obter o seu LIVRE Feng Shui guia e descobrir os antigos segredos que podem ajudar a desbloquear o seu verdadeiro potencial.

Palavras-chave: Ken Lauher, Feng Shui, chi, home office, Feng Shui dicas

termos de pesquisa de entrada:

OM Times Magazine »Feng Shui

Tags: , , , , , , , , , ,

Category: Vivendo OM

Leave a Reply