9 Dicas Úteis para frear seu apetite

| April 4, 2012 | 0 Comments

Por Maria Khalife

Um apetite bem governado é a maior parte da liberdade Individual.
Lucius Annaeus Seneca ~

9-dicas-para-reduzir-o-appetite_OM-TimesNosso apetite vem de um impulso interior que nos diz para saborear. Alimentos trazem prazer. Assim como muitas outras coisas,  no mundo de hoje, a comida parece ter ascendido à prioridade quando se trata de cumprir o nosso desejo de prazer. Você pode usar os seguintes truques, dicas e técnicas para reduzir o apetite e ficar em equilíbrio.

1. Comer um café da manhã rico em proteínas. Proteína lhe dará energia que vai durar por muitas horas, e em alguns estudos University,  a primeira refeição com alto teor de proteína permitiu que pessoas fazendo dieta, comessem menos calorias ao longo do dia.

2. Suba as escadas. Mantenha os alimentos tentadores em um porão de armazenamento ou numa pequena despensa em outro andar da casa . Muitas vezes, a ideia de ter que subir ou descer escadas ajuda você a fazer uma escolha mais sábia.

3. Começar a cultuar a abundância do sono. Se você não está dormindo o suficiente, seus hormônios irão flutuar desordenadamente e vão afetar o  seu apetite, tornando-o mais difícil de satisfazer. Procure dormir um pouco mais.

4. Cheiro algo agradável Aqui está uma interessante descoberta científica: Quando os cientistas pesquisaram entre pessoas que comem alimentos diferentes, eles descobriram que eles reagiram da mesma maneira para um aroma agradável enquanto estavam com comida na boca, ajudando a digestão.  Cheiro é algo maravilhoso.!

5. Use um prato novo, menor. E não amontoe a comida . Coma a menor quantidade e sente com ele por um momento. Você ficará surpreso com o grau de satisfação que você sente. Esta é uma ótima dica para reduzir o apetite. E quando você estiver em um restaurante, peça para embalar meia refeição para levar para casa antes de começar a comer.

6. Conte uma história. Quando a comida chega, deixe seus amigos começarem a comer enquanto você os entretém com uma história fabulosa. Quando terminarem de comer, termine também.

7. Sente-se. Faça do seu lanche uma ocasião formal. Sente-se, use um prato e talheres. Comendo ou não, você vai querer menos na próxima refeição.

8. Super sopa. Comece cada almoço ou jantar com uma pequena xícara de sopa. Esta automaticamente saciará o seu apetite, e vai diminuir a quantidade de calorias ingeridas durante a refeição.

9. Limite  suas opções. Se você se deparar  uma variedade  muito grande de escolhas, você inevitavelmente  tentará saborear  mais coisas. Um exemplo disso é uma miscelânea. Você sabe o que quero dizer. Mantenha-se numa dieta de variedade  mais simples.

Você pode realmente se divertir, desfrutar de uma grande variedade de alimentos e sabores, sem excessos. Mantenha a idéia de prazer vivo  enquanto come, e  vai reduzir seu apetite e tornar-se satisfeito muito mais cedo do que você tenha se sentido no passado .

Palavras-chave: Maria Khalife, crescimento pessoal, auto-ajuda, desenvolvimento pessoal, saúde, comer, comer demais, peso, perder peso
OM Times Magazine »Saúde & Cura

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Category: Saúde e Cura

Leave a Reply