Feng Shui o exterior

| May 2, 2012 | 0 Comments

7 dicas para alinhar o lado de fora da casa com seus objetivos

por Ken Lauher

Se você tem seguido esta coluna, talvez ter pego meu Feng Shui eBook (você sabia que pode obtê-lo  por menos que uma parada na Starbucks?) ou até mesmo chegado a minha Ultimate Feng Shui pacote Makeover você pode ter sido concentrando seus esforços de Feng Shui em ambientes fechados. Até agora, provavelmente você está vendo alguns resultados fenomenais.

Bem, como o clima fica mais quente, é hora de avaliar o seu espaço ao ar livre para se certificar de que está em alinhamento com seus objetivos, e veja onde você pode usar o Feng Shui para fortalecer o chi e aumentar a sua ação positiva para resultados ainda melhores

Este Feng Shui mini-guia fornece 7 maneiras que você pode Feng Shui seu exterior hoje -. mesmo se você vive em uma cidade ou têm controle limitado sobre o ambiente apenas fora de sua casa ou apartamento

1. Certifique-se que o espaço está limpo e pegou. Se você mora em um apartamento, levar alguns minutos para pegar os restos da frente do seu prédio (seus vizinhos irá apreciá-lo, também). Se a mangueira estiver disponível, você pode lavar a calçada limpa, também.

Se você mora em uma casa com um quintal grande, isso pode demorar um pouco mais. Concentre-se nas pequenas tarefas que você pode realizar rapidamente que fará uma grande diferença. Pegue os brinquedos das crianças e verifique se eles têm um local de armazenamento quando não estiver sendo usado. Lavar a calçada garagem e pátio. Lave seu carro na garagem (que irá fazer uma grande diferença para a aparência geral do seu ambiente!) Wind-se ordenadamente e mangueiras ou pendurá-los ou colocá-los em um pote decorativo mangueira ou outro recipiente destinado a armazenar mangueiras de jardim.

2. Tire uma tarde para trabalhar no quintal. – Agora que o seu quintal é captado e limpo, se concentre nos arbustos, sebes, árvores e da guarnição que foram negligenciadas durante todo o inverno. Se o gramado está pronto para cortar, faça isso primeiro, e você vai se surpreender com a diferença. Apare as bordas, e então dar alguma forma para os arbustos e sebes.

Se você detesta trabalho no jardim, contrate um adolescente do bairro para cuidar da tarefa assustadora. (Eles provavelmente vão surpreendê-lo, valorizando o trabalho.) Mas muitas pessoas acham este tipo de trabalho relaxante, como eles podem realmente “entrar na zona.” Use a oportunidade de realmente apreciar a natureza e toda a vegetação que você cresceu em direito seu próprio quintal.

3. Pintura . – Dê uma olhada. Poderia cercas, galpões ou caixas de correio beneficiar de uma nova camada de tinta? Mantenha as cores de Feng Shui em mente. O vermelho é considerado uma cor de sorte para uma caixa de correio, especialmente para aumentar a sua riqueza e renda. (O dinheiro deve chegar em envelopes vermelhos, também.) Boas cores para uma cerca de incluir o vermelho, verde ou preto. Para mais informações sobre isso, visite Feng Shui Fence .

4. Plante flores. – Use o poder das cores de Feng Shui em trigramas específicas de costas ou de frente estaleiro por plantar flores nessas áreas. Por exemplo, flores brancas pode ajudar com a fertilidade, as oportunidades de viagem, ou atrair pessoas úteis e mentores em sua vida.

flores roxas ou azul no canto riqueza vai ter um efeito poderoso para te transformar em um ímã de dinheiro. E branco, flores rosa ou vermelho no canto romance e casamento vai ajudá-lo a encontrar o verdadeiro amor ou fortalecer o seu relacionamento.

Quando você Feng Shui seu espaço ao ar livre, você pode colocar o Ba Gua mapa sobre seu quintal, separadamente, o seu jardim da frente, ou todo o enredo da terra como um todo. (Alguns trigramas permanecerá a esta mesma maneira, o canto riqueza para o seu quintal todo também será o canto de riqueza para o quintal, mas o seu jardim da frente, por si só com o seu canto tem riqueza própria, bem Quando ativamos os trigramas em. mais de uma área, é um poderoso Feng Shui técnica chamada de “camadas”, que irá enfatizar sua intenção com a energia ainda mais forte e trazer os resultados que você deseja ainda mais rápido.

5. “Preencher” as áreas em falta com flores, luzes ou elementos de água. – As flores não são a única forma de energizar um trigrama específico do seu quintal. Você também pode usar luz ou água elementos, tais como fontes de água ou um lago com uma queda de água. A água em movimento é sorte, mas evitar água parada como essa não só atrai os mosquitos e doenças, cria chi mortos que pode criar infelicidade.

Você também pode usar flores, luz, água e elementos para “preencher” áreas faltantes de seu quintal. Por exemplo, se você vive em uma trama irregular de terra, você pode observar uma ou mais áreas do trigrama está faltando. Chamar a atenção para a área de “ausente”, ou flores de plantas ou adicionar um elemento de água para o canto mais próximo para ligar visualmente esse espaço.

6. Feng Shui sua entrada principal, a partir de dentro, olhando para fora. – Você provavelmente já sabe que uma das chaves para ser bem sucedido com o Feng Shui é um brilhante, porta da frente aberta que acolhe muitas oportunidades na sua vida em todas as formas. Mas uma entrada frontal bom começa com o caminho para sua casa. A trajectória levemente curva, em vez de reto, para a sua casa será mais feliz.

Certifique-se que é grande o suficiente para que as pessoas andam confortavelmente, mas não maior do que a porta da frente, que vai fazer o seu caminho de entrada parece demasiado estreito. Para um caminho largo, considere plantar arbustos de ambos os lados, mas mantê-los bem aparado.

seus degraus da frente deve ser puro, limpo e livre de obstruções ou tijolos quebrados ou pedras, onde as pessoas podiam viagem.

Verifique se não há pilares ou árvores de grande porte estão em linha direta com a porta da frente. Uma sensação de equilíbrio na entrada aumenta chi positivo; considerar a colocação de dois grandes plantadores decorativos em ambos os lados de sua entrada. Estas plantas irá adicionar chi vida e equilíbrio para o espaço. Mesmo se você vive em um apartamento, você pode ser capaz de fazer esta mudança positiva para a sua porta de entrada da frente.

Finalmente, certifique-se de sua porta da frente está em boas condições e que sua campainha trabalha para criar um ambiente acolhedor. Considere colocar todas as luzes entryway frente em movimento ou sensores de luz para que eles vêm-se automaticamente como alguém se aproxima, para criar uma sensação de acolhimento, bem-estar e segurança.

7. Faça uma mudança positiva que vai fazer você mais feliz quando você se aproxima de sua casa todos os dias. – Agora que você tomou cuidado dos passos básicos do Feng Shui para a área fora da sua casa ou apartamento, considere o espaço cuidadosamente. Como é que a energia faz sentir? Você se sente mais feliz de voltar para casa a cada dia?

Faça uma pequena mudança que reflete a vida que você quer viver ou vai tornar sua vida mais fácil ou fazer você se sentir mais bem-vinda em sua própria casa. Isso poderia ser algo como a adição de um novo pátio definido para entreter convidados, móveis varanda nova, ou talvez algo ainda menor, como caixas de flores em sua janela ou uma bandeira colorida penduradas perto da sua entrada.

mudança

Isso pode refletir um objetivo que você tem para o futuro próximo, ou pode ser simplesmente algo para embelezar sua casa ou apartamento, que vai fazer você sorrir cada noite, quando você chegar em casa para vê-lo. Este poderia ser um ponto focal na sua frente ou quintal, ou apenas um pequeno toque que adiciona chi positivo para o espaço.

Agora, imagine o quão feliz você estaria em sua casa ou apartamento, se você adicionou um elemento que você realmente, realmente amo – que te faz sorrir cada vez que você vê-lo -. para cada quarto em sua casa

Quais as mudanças positivas que você vai fazer hoje?

Sobre Ken uma das principais da América Feng Shui consultores, Ken Lauher ajuda milhares de pessoas a atingir seus objetivos através de Feng Shui . Ele pode ajudá-lo a tornar-se um ímã de dinheiro, atrair amor apaixonado, jump-start sua carreira e conseguir descolar. Visite www.kenlauher.com para obter o seu LIVRE Feng Shui guia e descubra os segredos antigos que podem ajudar você desbloquear o seu verdadeiro potencial.

Palavras-chave: Ken

Lauher, Feng Shui, chi, ao ar livre, fora, Ba Gua, porta da frente, porta, chi mortos, entrada frontal, o fluxo de energia, meio ambiente

termos de pesquisa de entrada:


OM Times Magazine »Feng Shui

Tags: , ,

Category: Vivendo OM

Leave a Reply