Como Atrair Sucesso

| Maio 2, 2012 | 0 Comments

por Maria Khalife

“Trabalhe seus dedos até o osso e e o que você consegue? Dedos no osso.”  ~ Hoyt Axton


Eu estava dividida entre a letra da canção de Hoyt Axton (acima) e estas palavras de Lewis Carroll: “. Com quanto mais pressa eu vou, mais pra trás eu fico”. Então eu pensei em partilhá-las com você, porque juntas, elas transmitem a sensação de que trabalhar até a exaustão para perseguir o sucesso, queima a sua vela em ambas as extremidades, e sendo persistente e correndo como um hamster, só parece fazer suas rodas girarem. Eu gostaria de dizer que talvez você tenha escolhido uma perspectiva errada e que você precisa atrair o sucesso e não persegui-lo.

Na área de auto-ajuda, muito já foi dito sobre ” “O Universo”. O Universo vai lhe dar isto ou aquilo é a premissa básica subjacente.

 Eu acho que se você tomar a premissa de trabalho duro e na premissa de universo e colocá-los juntos, você está condenado ao sucesso indescritível. Aqui está o segredo porquê:

O grau de quanto você atrair sucesso na vida está diretamente relacionada ao que você sabe que você é e não como você trabalha duro ou o quanto você pedir algum universo a ser generoso. Ou, para dizê-lo em palavras ainda menos:

Para atrair mais, se tornam mais.

Então você pode ser um pouco decepcionado pensando sua direção até a data pode ter sido impreciso. Existe alguma boa notícia, você pode estar pensando?Há um monte de boas notícias e vamos fazer inventário boa notícia:

Você é um trabalhador. Você tem os hábitos de vontade, persistência e habilidade no lugar.

Você reconhece que pode haver algum poder superior, mas você não sabe é você! Depois de conseguir isso, você pode realmente começar a trabalhar em aprender a atrair o sucesso.

Faça um inventário de tudo o que é preciso para sustentar o sucesso que você quer muito – as habilidades, o entendimento, a atitude, o carácter ea filosofia – que iria apoiar o grande sonho que foi enterrado dentro de você.

Lembre-se, é você quem vai estar fazendo este trabalho.

Se você não tem tudo que você listou na # 3, criar um plano para você adquiri-los.

Trabalhe seu plano a cada dia até que você tenha tudo o que é preciso para satisfazer os seus desejos.

Procure novas formas de entender mais na área de habilidades macias: atitude, compreensão e construção do caráter. (Leia, aulas e participar de grupos ….

Neste ponto do plano, você se tornou muito mais do que eram no início. Você é mais atraente para os outros. Eles o vêem como mais valioso. Novas oportunidades serão automaticamente apresentadas. (Pssssstttt! Para outros, parece mágica e sem esforço para você. Só você sabe os passos específicos que você tirou.)

A partir deste novo ponto no desdobramento do “eu” de você, agora você vai ser capaz de usar as novas oportunidades que surgem em seu caminho.

Um metafísico início dos Estados Unidos chamado Phineas Quimby disse: “Se ele vai ser, cabe a mim.” Viver no universo – cheio, pois é com o avanço oportunidade, e todos os sucessos – requer que você segure as rédeas do sua vida e orientar um curso onde você iria.

Se você deseja sucesso pequeno, tornar-se um pouquinho mais a si mesmo.

Para sucessos de tamanho médio, melhorar a si mesmo a um nível médio.

Se você quer viver grande, cavar, estudar o que é necessário e tomar os passos para se tornar um grande jogador.

Se você cometer a seu desenvolvimento progressivo, pessoal, se continuar a aperfeiçoar sua atitude, se você continuar a melhorar constantemente o seu personagem e moldar a sua filosofia, você vai se tornar a pessoa que você tanto deseja e precisa ser e você vai atrair o sucesso, no montante que você deseja.Só você pode desbloquear o seu próprio potencial e se tornar a pessoa que você sabe em seu coração você é suposto ser.

OM Times Magazine »Crescimento Pessoal

Tags: , ,

Category: Crescimento e Desenvolvimento Pessoal

Leave a Reply