Lisa Niemi Swayze – Vale a pena lutar pelo amor

| April 24, 2012 | 0 Comments

Lisa Niemi passou décadas na indústria cinematográfica. Ela escreveu, dirigiu e produziu o filme One Last Dance em 2004. Além de outros projetos, dirigiu seu marido, Patrick, de “Meu Irmão“, um dos episódios da série de televisão aclamada The Beast em 2008.

Mais recentemente, ela concluiu um livro intitulado “Vale a pena lutar”, que narra seus últimos meses com o marido de trinta e quatro anos, Patrick Swayze,  na luta contra um câncer no pâncreas. Um retrato emocionalmente honesto e inabalável da luta contra a doença e a perda – e  a também incrível  exploração do poder do espírito humano. O  lançamento do livro está marcado para janeiro de 2012.

Em 2009, Lisa e Patrick co-escreveram o livro de memórias dele, intitulado “The Time of My Life” que se tornou tanto um  best-seller  no New York Times  como um best-seller internacional. É um olhar dos bastidores, por trás de seu sucesso em Hollywood e sua história de amor incrível, que faz do  livro de memórias  divertido e inspirador. Uma grande parte da história cativante centra-se na sua vida privada e do tempo dividido entre suas fazendas no Novo México e nos arredores de Los Angeles, incluindo a sua paixão mútua pela aviação e cavalos árabes.

Como atriz, Lisa realizou muitos filmes, trabalhou en TV, e interpretou papéis da Broadway. Ela também escreveu, dirigiu e estrelou a peça Sem dizer uma palavra com o marido, conquistando seis prêmios no Drama Critics Best Play, incluindo o de melhor roteiro, direção e desempenho. Alguns de seus créditos no cinema incluem One Last Dance, Angel Beat, Younger and Younger, Dance Slam e Dawn Steel. Ela estrelou a série de televisão Super Force, e teve papéis principais no Broadway Follies  de Will Rogers, Cartas de amor, e uma produção premiada The Brick and the Rose.

Niemi Swayze é uma dançarina de formação clássica e começou seu treinamento profissional com o Ballet Harkness. Em seguida,  dançou com o prestigiado Joffrey Ballet II e os dançarinos do New York Contemporary Dancers.

Em julho de 2011, ela foi homenageada com o título de Dame e investiu na Royal Order of Francis I. Niemi Swayze é a porta-voz nacional para a Pancreatic Cancer Action Network e trabalha diligentemente para aumentar a conscientização e melhor financiamento de pesquisas para esta doença terrivelmente negligenciada e mortal.

Ela atualmente divide seu tempo entre Los Angeles e Novo México.

Metafísica Minds Radio

Clique no link para ouvir a entrevista Lisa Niemi Swayze:

 

Worth-Combate a For_OM-Times Lisa Niemi Swayze é o co-autora do Best-seller The Time of My Life , que escreveu com seu falecido marido. Além de escrever, dirigir e produzir o filme One Last Dance em 2004, realizou vários filmes, papéis de televisão, da Broadway, e escreveu, dirigiu e estrelou  Without a Word, conquistando seis prêmios Critics Drama. Em julho de 2011, foi homenageada com o título de Dama e investiu na Real Ordem de Francisco I por seu trabalho em nome de câncer pancreático. Antes de voltar a dirigir e atuar, Niemi Swayze começou sua vida profissional como dançarino. Lisa atualmente divide seu tempo entre Los Angeles e Novo México.

Lisa Niemi e Patrick Swayze foram casados ​​por trinta e quatro anos. Eles se conheceram quando eram adolescentes, no estúdio de dança de sua mãe – ele era mais velho e apenas um pouco arrogante, ela foi a  a se recusara a adorar o chão que ele pisava. Através dos anos, seu casamento resistiu às pressões que muitos fazem, mas era sempre uma parceria única, apaixonada e criativa.

Quando eles trocaram os votos, Lisa prometeu estar com seu marido “até que a morte nos separe.” Mas quantos casais param e pensam sobre o que isso realmente significa? Vale a pena lutar é um olhar extremamente sincero sobre o que  realmente implica perder um parceiro – como cuidar dele ou dela, como enfrentar o dia a dia sem cair em desespero, e como avançar na segunda metade de sua vida, quando a pessoa com quem passou a primeira metade já se foi.

Pela primeira vez, Lisa Niemi Swayze compartilha os detalhes da luta de Patrick por 21 meses com câncer de pâncreas Estágio IV, e descreve seus últimos dias, quando ela simplesmente tentou mantê-lo confortável. Ela escreve com uma honestidade comovente, sobre sua dor no rescaldo da morte de Patrick, e discute abertamente os desafios que os anos sem ele têm colocado.

Enquanto este é um retrato emocionalmente honesto e não-vacilante da doença e da perda, é também uma esperança e afirmação da vida e a exploração do poder do espírito humano. Lisa mostra que não importa quão escura possa parecer a perspectiva de mais um dia – há sempre reservas de força para recorrer. Ela escreve, “Eu digo a você, eu sou uma pessoa diferente agora. Aquele que foi lançada ao fogo e forjado . Como O Ano do Pensamento Mágico e A história de uma viúva, este livro é uma homenagem a um casamento, e uma celebração do poder de cura que a cada dia guarda, mesmo na  mais difícil das circunstâncias.

Palavras-chave:

Lisa Niemi Swayze, Patrick Swayze, câncer pancreático, a pena lutar por, The Time of My Life, Real Ordem de Francisco I,

termos de pesquisa de entrada:


Histórias OM Times Magazine »Capa

Tags: , , , , , ,

Category: Em Destaque

Leave a Reply