Lilou Mace – Consciência “goes Juicy” (interessante)

| April 18, 2012 | 0 Comments

 Lilou-Mace_OM -Times Lilou Mace é uma autora franco-americana, apresentadora de WebTV e blogueira Internacional da Internet  desde 2005, com mais de 12 milhões de visualizações de vídeos e co-fundadora de uma comunidade global da Internet, a 100-Day  www.CoCreatingOurReality.com . Lilou agora  viaja pelo mundo entrevistando pessoas para oferecer inspiração on-line sobre o Tour de estar Juicy.

Lilou Mace é um empresário, autora inspiradora e uma sensação na web. Seu primeiro empreendimento foi iniciar sua própria empresa de marketing na internet. Desde então, ela passou a escrever livros, iniciou sua própria editora, viaja pelo mundo entrevistando autores de best-sellers do New York Times, e conheceu algumas pessoas realmente inspiradores ao longo do caminho.

Lilou é também a co-fundadora de uma comunidade online chamada “co-criar nossa realidade: 100 dias-Desafiando a Realidade” desde 2011. A comunidade tem 7.000 membros espalhados por mais de 140 países. Inicialmente inspirada por Oprah, Lilou começou a produzir seu próprio programa de TV em novembro de 2006. Originalmente chamado de My Juicy Life  , e, mais tarde mudou para  Live a Juicy Life (Viva uma vida Interessante),  o programa mostra  Lilou entrevistando os autores  de livros motivacionais, espirituais e de auto-ajuda – uma prática que ainda continua em seu canal do YouTube. ( www.youtube.com / liloumace )

Lilou acredita que podemos cumprir o nosso potencial de vida e manifestar os nossos sonhos, concentrando  nossos pensamentos sobre o que queremos, ouvindo o coração, amando a nós mesmos, sendo corajosos, jogando alto e aplicando  os conhecimentos interessantes –  ferramentas e práticas que ela compartilha diariamente no vídeo. A missão que ela almeja cumprir  indica que ela visa, entre outras coisas,  “inspirar milhões de pessoas a explorar o seu potencial ilimitado e fazer da espiritualidade uma coisa cotidiana”.

Em abril de 2009 ela publicou: “Eu perdi meu trabalho  eu gostei: 30-Dias do  Diário da Lei da Atração um Job Seeker Dream”‘, depois de perder seu emprego no dia 16 de fevereiro de 2009, como Diretora de Marketing na Internet , em Londres, Inglaterra.

Vídeos do Youtube

Lilou (mais de 1.700 vídeos com mais de 12 milhões de visualizações) documenta a sua participação na vida: em seu desempenho em 12 meses ao redor do mundo que vivem de turismo Juicy eo Desafio Realidade 100-Dia, bem como características autores famosos do mundo, alto-falantes, artistas, empresários que Lilou qualificam como “Juicy”. Estes convidados apresentam seus pensamentos e mensagens em formato de um divertimento, educacional e inspiradora.

Seus convidados internacionais inclui o Dr. Wayne Dyer, Neal Donald Walsh, Gary Zukav, Don Miguel Ruiz, o Dr. Joe Dispenza, o Dr. Carl Calleman, James Redfield, Caroline Myss, Julia Cameron, Barbara Marx Hubbard, John Gray, Sonia Choquette, Mooji , Pr Bill Tiller, o Dr. Joan Borysenko, o Dr. John Demartini, Barbara Marx Hubbard, e muitos outros.

Em 2006, Lilou começou a vídeo-blog no YouTube. Desde a sua criação seu canal lá tornou-se cada vez mais popular, por exemplo, a visualização de vídeo rápida e eficaz guiada “tem clock mais de 150.000 pontos de vista e, e usando a Lei da Atração para atender Oprah Winfrey” mais de 120.000.

Lilou conheceu Oprah Winfrey logo após se mudar para Chicago, Illinois, nos Estados Unidos. No dia 9 de novembro de 2006, Lilou Mace estava na platéia da mostra de Oprah sobre o tema “Emprego sonho”. Ela alegou ter usado suas técnicas de manifestação para atrair última hora ingressos para o show e para atender a Oprah Winfrey, que, após o show, ela fez. Lilou afirma que esta experiência mudou sua vida, tornando-a mais determinados a viver os seus sonhos e hospedar um dia sua própria TV de manhã mostrar e capacitar milhões diariamente.

Ela detalhes suas experiências reunião Oprah (quatro vezes, inclusive na estréia de O Segredo) e outros grandes nomes, tais como Jack Canfield e Rhonda Byrne no seu vídeo do YouTube playlist “Reunião Oprah Winfrey: Do sonho à realidade”.

Poucos meses depois, sem fundo de televisão ou de radiodifusão, Lilou passou a produzir e apresentar um programa de TV a cabo chamado “My Life Juicy”.

Ela afirma :

“Inspirado por Oprah, eu comecei no CAN TV, TV de acesso público, livre para todos os moradores de Chicago. Eu coloquei uma equipe de voluntários e exibição a partir de janeiro de 2007, os primeiros episódios de “Minha Vida Juicy “, que em seguida tornar-se “viver uma vida Juicy”, que visa inspirar as pessoas para viver plenamente a sua propósito e paixões na vida, “viver uma vida suculento”, como gosto de chamá-lo.

eu não tinha dinheiro e eu GOSTEI

com a viagem abundante de um coração aberto, Lilou Macé fez sua estréia como um autor publicado em 2009, com Eu perdi meu trabalho e eu gostei (A 30-Day Diário Lei da Atração de um Job Seeker Dream). Trazer um livro em existência sobre a manifestação da vida de seus sonhos pouco mais de um mês depois de encontrar-se empurrado para uma queda livre do desemprego, enviou uma mensagem clara e poderosa para o Universo: Lilou Mace foi uma mulher em uma missão

No final de seu primeiro livro, Lilou compartilhou seus sentimentos de ser “… no topo da montanha.” Na continuação de sua história, eu não tinha dinheiro e eu gostei (The Journey abundante de um coração aberto) , ela logo descobre que ela apenas tinha atingido um patamar. Uma subida mais íngreme e muito mais rigorosa acenou. Levaria ainda mais coragem, determinação e resistência para continuar a sua ascensão ao “topo da montanha”. Demoraria sua vontade de abrir seu coração e, ao fazer-se emocionalmente vulnerável, permitir que a abundância de amor dentro

O Universo encontra Lilou com um número surpreendente de desvios humilhantes e sincronicidades esperançosos em seu caminho para a auto-realização. No entanto, é em última análise, a sua fé inabalável na justeza de seu propósito de vida e as ações inspiradas que ela leva para realizar plenamente seus sonhos, que lhe permite abraçar a promessa de luz, mesmo em seus momentos mais sombrios.

eu não tinha dinheiro e eu gostei (The Journey abundante de um coração aberto) não adoçar-os obstáculos imprevisíveis que se enfrenta quando se toma um salto de fé, nem pretende ser o roteiro perfeito para a frente para todos. Mas o que ela faz é celebrar a alegria da vida extática, afirmando que vem de seguir o chamado de seu mais profundo do coração, aprender a ficar no fluxo de possibilidades ilimitadas e abrindo-se para os milagres que esperam por você, se você simplesmente confiar em si mesmo, confiar no Universo … respirar, permitir e acreditar.

Para ouvir a entrevista Lilou Mace com Katzin Dawn on Radio perspectivas espirituais, clique no seguinte link:

LilouMace_SpiritualPerspectives_Interview

Conecte-se com Lilou em liloumace.com

Palavras-chave:

Lilou Mace, a consciência, suculento, Tour Vivo Juicy, Co-Criação de nossa realidade, de 100 dias-Challenge realidade, viver uma vida Juicy, eu perdi meu trabalho e eu gostei, a manifestação, a Lei da Manifestação, Direito de atração, Oprah Winfrey, Journey abundante de um coração aberto,


Histórias OM Times Magazine »Capa

Tags: , , , ,

Category: Em Destaque

Leave a Reply