Criando o Sincronismo da Alma

| April 18, 2012 | 0 Comments

por Judi Lynch

À medida que crescemos e evoluímos espiritualmente, tornamo-nos mais uma “alma consciente”, descobrindo as ferramentas que precisamos para manifestar e criar a sincronicidade necessária para entender nossos propósitos na vida.

Sua alma sabe por que está aqui. Ela conhece os seus  objetivos, débitos cármicos e vidas passadas. Seu ego só entende a realidade do que é agora . Quando estamos operando a partir do ego, ocorre uma batalha com nossa alma para obter o controle sobre nós. Quando operamos em uníssono com o nosso eu espiritual ou alma, são postos em marcha as escolhas , caminhos e experiências que foram feitos para aprendermos. Nós reconhecemos os sinais, pessoas, lugares e eventos em que precisamos prestar atenção. Sabemos que tudo nos leva a algum lugar com um propósito, e sentimos isso de várias maneiras.

Nossos medos mais profundos, a necessidade de competição e ansiedade injustificada podem ser resultado de nos sentirmos perdidos por não estarmos conectados com a fonte de vida e energia que precisamos para prosperar. Quando nos permitimos e deixamos que nossos corações e guias se conectem  de forma forte e estável, podemos sentir e entender racionalmente a orientação espiritual  que nos é dada a cada dia para nos ajudar com qualquer coisa.  Saber que nunca estamos sozinho e poder sentir a cura e a energia espiritual é uma coisa milagrosa para a maioria das pessoas!  Para passar por uma transformação é preciso uma mudança de vida. Ela pode vir em numa rápida  meditação ou pode ocorrer em um momento profundo de conexão e de realização, depois de anos de estudo e prática.

Quando estamos conectados com o nosso eu sincronizado,  conectamos os nossos caminhos com os outros. Pode ser uma ligação ao longo da vida  ou uma breve lição , mas cada um tem um propósito para a evolução de nossa alma. Deixando de lado os dramas de controle e as ações defensivas em relação aos outros abrimos caminho para a alma entrar e assumir o   controle. A necessidade de estar certo, de defesa constante, sem provocação, demonstra que nossa felicidade depende dos outros, e pode  reverter em aceitação e perdão. Esta é a cura pura e bela que permite que a alma  entre e cumpra seu propósito!

Nós todos temos a capacidade de entrar em sintonia com freqüências mais altas . Podemos nos sintonizar com as mensagens de avisos e informações de forma regular, lembrando-nos das nossas capacidades como seres espirituais. É fácil ser pego pelo o materialismo e toda a concorrência que existe no mundo real agora. Pode ser como um vírus que é difícil de matar e alimenta o ego,de forma insuportável até mesmo para os mais inteligentes espiritualmente .

Mesmo se você estiver se sentindo fora de sintonia, saiba que pode recomeçar a magia. Às vezes, ficar longe do barulho do mundo é tudo que a maioria das pessoas precisa se reconectar. O ritual de meditação ajuda a manter a conexão, que flui junto com uma decisão consciente de prestar atenção. Podemos sempre fazer a viagem astral para o conhecimento e lugares que nos trazem esperança, conforto e luz. Há sinais, pistas, significados e maravilhas lá fora para que todos possam descobrir todos os dias sobre si mesmos – as pessoas ao redor são atraídas para eles . Se prestarmos atenção e mantivermos nossas conexões, corações e mentes abertos, podemos perceber que temos uma ajuda imediata e infinita de um universo em sincronismo com tudo o que necessitamos realmente.

Conecte-se com Judi em judilynch.com

Palavras-chave: Judi

​​Lynch, ascensão, canalização, a alma de comunicação, lightworking, espiritualidade, Nova Era, a alma de sincronicidade


OM Times Magazine »Simplesmente Espiritual

Tags: , ,

Category: Espiritual

Leave a Reply