As previsões Astrológicas – Abril de 2012

| April 4, 2012 | 0 Comments

Por Patty Kamson

Raffaello astrologia OM-TimesAbril é quando ocorre  o trânsitos   do Sol através do elemento Fogo de Áries e o elemento Terra de Touro. Fevereiro e Março foram meses difíceis de seguir em frente e fazer as coisas. Finalmente vai haver uma abertura em abril. Mercúrio, o planeta da comunicação, transporte, pensamento e viagens vai virar direto 04 de abril e, em seguida, Marte, o planeta da energia, paixão e ambição vai virar direto 14 de abril . Será o momento de fazer as coisas e saber que a vida , finalmente, vai avançar!

Confira as seguintes datas importantes para colocar em sua agenda:

04 de abril -. Mercúrio, o planeta da comunicação, o pensamento de transporte, viagens e movimentos diretos em Peixes, o signo da intuição, criatividade e compaixão

04 de abril – Vênus, o planeta do amor, dinheiro e beleza transita em Gêmeos o sinal de flexibilidade, curiosidade, a conversa, e flerte.

06 de abril -.. Lua Cheia em Libra (diplomacia, beleza e relacionamentos) A Lua Cheia representa a energia para a liberação, deixar ir, términos e conclusões . Termina em festa e talvez até mesmo se movendo para uma direção totalmente inesperada. Mais afetados por esta Lua Cheia estarão Libra, Áries, Câncer e Capricórnio.

14 de abril th – Marte, o planeta da paixão, a energia da raiva,  transita em Virgem o signo da modéstia, saúde, mente, meticuloso e prático.

17 abril th – Mercúrio, o planeta da comunicação, o pensamento de transporte, viagens e se move em Áries, o signo da independência, paixão, agressividade e energia liderança .

21 de abril – Lua Nova em Touro (prático, sensual, determinada) – A Lua Nova representa novos começos, plantar sementes e estabelecer intenções para o próximo mês. Este é também um momento em que você pode precisar deixar algo ir para dar espaço para a vinda do novo e melhorado em sua vida. Para Touro, esta é a sua lua nova do ano, assim você pode querer definir o tempo de lado para fazer um plano para o próximo ano. O que você quer ver em 2012? Anotá-la e então agir durante os próximos meses para que isso aconteça. Signos mais afetados por esta lua nova serão Touro, Escorpião, Aquário e Leo.

Abaixo estão as previsões para cada signo. Caso você saiba   seu signo ascendente, leia esse signo, bem como o seu signo solar. Para ser claro, a previsão do signo solar abaixo é uma generalidade . Se você quiser obter informações específicas com base no seu mapa de nascimento, estou disponível para leituras para ajudar você a ter o melhor ano possível .

Aries 21 março – 19 abril:

Feliz Aniversário Aries! Quando seu planeta regente, Marte, avança em meados de abril você vai lenta, mas seguramente começar a ter sua energia de volta . A área onde você pode fazer o maior progresso está no seu ambiente de trabalho. S você estiver pensando em mudar sua dieta e rotina de saúde para melhor, inicie um novo programa durante a Lua Nova, 21 de abril  .

Taurus 20 abril – 20 maio:

Com Marte, o planeta da energia, paixão, raiva e afirmação indo direto, em 14 abril   e Júpiter, o planeta da boa sorte, otimismo e de crescimento ainda em Touro, é  hora de você fazer a vida acontecer! Abril é o seu momento de mover seus planos para a frente esperando bons resultados. Lembre-se Taurus, 21 de abril é a sua lua nova do ano, de modo que você pode querer planos para o ano.O que você quer ver em 2012? Tome nota e aja durante os próximos meses para que isso aconteça.

Gêmeos 21 maio – 21 junho:

Depois de um de tanto tempo dando dois passos para frente e cinco para trás, abril deve revelar que todos os seus esforços não foram em vão. Júpiter, o planeta da boa sorte, expansão e crescimento está em seu caminho para  que possa ver os benefícios, não apenas  em junho mas nos meses seguintes.

Câncer 22 junho – 22 julho:

Este mês você está no ponto de partida para mudar sua vida. As coisas não têm corrido como o planejado, mas isso está prestes a mudar.  Aqueles com aniversários de 29 de junho a 03 de julho vão ter que lidar com Plutão, o planeta da transformação e mudança. Este não é um trânsito fácil, por isso tente ser gentil com você mesmo .

Leo 23 julho – 22 agosto:

Muitos leoninos vão sentir a onda de energia vinda de volta para eles em meados do mês. Será particularmente sentida na área da carreira. Fechará o negócio em que vem trabalhando, conquistará  os clientes que você pensou que eram impossíveis de obter. A vida está prestes a ficar realmente interessante …

Virgem 23 agosto-22 setembro:

Finalmente, Marte, o planeta da energia, paixão e afirmação vai passar direto em abril 14 th por seu signo. Prepare-se para um choque de energia de volta em sua vida. É quase como se sentir despertando de um sono longo e profundo. Seja paciente com você mesmo, porque as coisas vão se encaixar muito bem.

Libra 23 setembro – 23 outubro:

Os Librianos têm lidado com muita energia desafiadora a. Tenho certeza que você está perguntando quando é que isso vai passar … Bem, a grande chance é quando Saturno, o planeta dos encargos, responsabilidades, limitações e lições deixar Libra – o que será em Outubro – mas,  abril será um pouco melhor, com a energia se movendo para frente e não te segurando. Você vai ver e sentir as marés de mudança.

Escorpião 24 outubro – 21 novembro:

A energia vai começar a pegar este mês, mas não rápido demais. Você pode ser surpreendido por reencontrar em uma antiga paixão ou um amigo querido que você perdeu o contato . Aproveite a conexão para entender que há é uma cura acontecendo com este encontro para ambas as partes.

Sagitário 22 novembro – 21 dezembro:

Abril será muito parecido com março, em termos de  trabalho. Mercúrio vai transitar em 4 de abril , ee vai permitir uma melhor comunicação. Marte agirá direto  em 14 de abril  para lhe dar um impulso e, finalmente, as coisas se moverão em um ritmo normal. Paciência ainda é a chave, mas sei que seu trabalho duro e dedicação não são em vão.

Capricórnio 22 dezembro – 19 janeiro:

Capricornianos com aniversários de 28 de dezembro a  2 de janeiro estão realmente sentindo a força de Plutão.  O Universo está lhe pedindo para ver onde sua vida pode estar precisando tomar uma direção diferente. Isto pode ser muito desconfortável, especialmente se você é resistente à mudança. Basta lembrar que não existem decisões erradas, é apenas o seu juízo sobre a decisão que complica as coisas. Não há perfeição, apenas a vida.

Aquarius 20 janeiro – 18 fevereiro:

Você pode ter uma visão filosófica este mês. Com a energia da terra forte no ar, você está sendo puxado para olhar para o seu legado, sua família, e seus talentos e onde você se encaixa em tudo isso. Aproveite o tempo para refletir sobre o seu lugar no mundo e em sua família. Fazendo isso você  pode ajustar o passo para por em prática as respostas encontradas.

Peixes 19 fevereiro – 20 março:

Você definitivamente deve sentir os efeitos de seu planeta Netuno. É mais difícil se concentrar e ficar focado e com Mercúrio, o planeta da comunicação em Peixes,  sente-se muito confuso e imprevisível.  A energia vai mudar em meados de abril atrasado, mas até então verifique se você está cuidando de suas obrigações financeiras e não deixe nada para depois.

Se você tiver dúvidas, comentários ou tópicos você gostaria de abordar, escreva um comentário abaixo ou envie-me um e-mail em patty@pattykamson.com . Você também pode entrar em contato comigo para informações sobre como obter uma leitura pessoal no mesmo endereço de email.

Visite também Astrologia OM em Astrology.OmTimes.com

 

Palavras-chave: Patty Kamson, astrologia, OM astrologia, previsões, previsão, horóscopo, zodíaco, OM Número de Astrologia, signos solares, astrológico

termos de pesquisa de entrada:


OM Times Magazine »Astrologia

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Category: Astrologia

Leave a Reply