Arielle Ford e a arte de encontrar o amor perfeito

| April 21, 2012 | 0 Comments

Wabi Sabi Amor: A antiga arte de encontrar o amor perfeito em relacionamentos imperfeitos

 Arielle-Ford_OM-Times Arielle Ford dominou a arte de fazer coisas acontecerem. Publicitária reconhecida nacionalmente e especialista em marketing, produtora, autora e consultora, ela catapultou muitos autores e celebridades para o estrelato e facilitou enormemente  o rápido crescimento da auto-ajuda e do movimento do potencial humano nos EUA.

Como  ex-presidente e fundadora do Grupo Ford, do êxito das relações públicas e marketing, ela ajudou a lançar as carreiras de Deepak Chopra, Jack Canfield e Mark Victor Hansen criadores da sopa de galinha para a série Alma, e Donald Neale Walsch autor de Conversas com Deus . Ela também tem tratado de publicidade para uma miríade de autores best-sellers, incluindo: Wayne Dyer, Ornish Dean, Ford Debbie, Zukav Gary, Marianne Williamson, Louise Hay, Miguel Don Ruiz, Kenny Loggins e muitos outros autores notáveis – 11 dos quais se tornou nº 1 na lista de bestsellers do New York Times.

Como uma dos líderes dos publicistas de livro do país, Arielle compilou seus conhecimentos e experiências na indústria, para criar um CD de 25 faixas de áudio , Tudo Que Você Deve Saber Sobre Publicidade Publishing, também guia de recursos e construção de uma plataforma – www.everythingyoushouldknow.com . Se tornou o favorito entre os autores iniciantes e recebeu elogios.

Arielle é também o co-produtora de Prescrição Deepak Chopra Felicidade, uma mostra nova promessa PBS que foi ao ar nacionalmente em Março de 2008. Arielle Ford é um pioneiro e personalidade no crescimento pessoal e movimento da espiritualidade contemporânea. Nos últimos 25 anos, ela tem vivido, ensino e promoção da consciência através de todas as formas de mídia. Sua carreira estelar inclui anos como publicitário livro proeminente, o autor, agente literário, repórter da TV estilo de vida, produtor de televisão, apresentador de rádio Sirius, consultor editorial, especialista em relacionamentos, palestrante, colunista e blogueiro para o Huffington Post.

Conforme o presidente do Grupo Ford, Arielle foi amplamente reconhecido como publicitário da América livro mais importante e foi fundamental para lançar as carreiras de muitos NY Times bestselling de auto-ajuda autores como Deepak Chopra, Jack Canfield, Mark Victor Hansen, Neale Donald Walsch , e Debbie Ford. Arielle foi o publicitário para dezenas de outros autores mais vendidos, como Wayne Dyer, Zukav Gary, Dean Ornish, Joan Borysenko Hay Louise, Jorge Cruzeiro, e Don Miguel Ruiz.

Arielle é um talentoso escritor e autor de oito livros, incluindo o chocolate quente Para a série de alma mística, e seu último livro, O SEGREDO Soulmate, está agora em uma impressão de 4 e 20 línguas.

compartilhar sua sabedoria sobre a manifestação de uma alma gêmea, Arielle foi convidado para falar no Omega Institute, Unity Village, Mile Hi Church, Celebre a vida, a Expo Vida Consciente, sua melhor vida possível, e muitos outros eventos de alto nível. Seu Soulmate coluna “Big Love” é distribuído a mais de 15 meios de comunicação.

Seus créditos incluem televisão nacionais Today Show, da NBC, The Other Half, CNN e na manhã mercado inúmeros grande e noticiários em todo o país. Arielle tem sido destaque nos EUA HOJE (duas vezes), Los Angeles Times, O Oprah revista Redbook, Mais e Primeira Mulher. Seus por alinhadas artigos podem ser encontrados em beliefnet.com, eharmony.com, gaiamlife.com, gaia.com, intent.com e dezenas de outros sites.

Arielle é um dos sócios fundadores do Círculo de Cinema Espiritual, um assinante com base em clube de DVD mensal dedicada ao fornecimento de filmes sobre o amor e compaixão. Ela é responsável pelo rápido crescimento desta empresa que já foi adquirido pela Gaiam, Inc.

Arielle é também o criador do em casa Tudo curso publicação estudo Você Deve Saber Sobre Publicidade Publishing, e construir uma plataforma e anual 21st Century evento de mercado do livro que é o evento livro de marketing-estréia para os autores.Produtor

para o penhor PBS mostra as Leis Espirituais do Sucesso Sete ea prescrição Felicidade, ambas com Deepak Chopra, Arielle é atualmente produtor executivo em um novo documentário sobre o “sucesso” que está previsto para lançamento no Outono de 2010.

Ela foi recentemente mão selecionada como membro dos líderes prestigiados evolucionistas, uma organização internacional fundada por Deepak Chopra. A sociedade inclui uma linha de mais de 50 dos maiores especialistas do mundo em evolução consciente, incluindo Marianne Williamson, Houston Jean, Beckwith Michael, Marx Barbara Hubbard, Cohen Andrew, Beck Don, Joan Borysenko Lipton Bruce, Braden Gregg, Russell Peter, Ford Debbie , James O’Dea e muitos outros luminares. Arielle co-preside o EL Media Group com Lynne McTaggart.

Arielle é muito procurado e consultado para seus conhecimentos a laser, conexões notáveis ​​de todos e ninguém no campo de crescimento pessoal, e sua capacidade de fazer as coisas e “milagres” acontecem quase que instantaneamente.

Wabi-Sabi-Love_Arielle-Ford_OM-Times Seu último livro, Wabi Sabi AMOR, A antiga arte de encontrar o amor perfeito em relacionamentos imperfeitos , dá um conceito antigo um toque moderno para ajudar os parceiros a desenvolver e manter um amor que vive vibrantly passado a “fase de lua de mel.” Com base na estética japonesa de encontrar beleza em im perfeição conhecido como “Wabi Sabi”, Wabi Sabi AMOR apresenta a arte de aprender a amar as imperfeições do seu parceiro, para iluminar a beleza escondida que faz uma pessoa uma alma gêmea.

Wabi Sabi AMOR está firmemente enraizada na crença de que a forma como uma pessoa escolhe a ver as coisas informa a maneira como eles aparecem. O livro fornece as etapas para o desenvolvimento de uma maturidade emocional que dá lugar a uma relação que é autêntica, significativa, cumprindo, divertido e, deslocando o foco longe do que é errado o que é certo. Partners vai aprender a aplicar humor, ouvindo, a intimidade, a generosidade e, precisamente aqueles momentos em que retiro sente como a única opção. Wabi Sabi AMOR mostra casais um caminho para o amor, paz e harmonia.

Conecte-se com Arielle em http://arielleford.com

Palavras-chave:

Arielle Ford, Wabi Sabi, Soulmate Secret, amor, amor perfeito, o Grupo Ford, Big Love, relacionamentos, relações conscientes, atraindo amor

termos de pesquisa de entrada:


OM Times Magazine »Histórias

Tags: , , , , ,

Category: Em Destaque

Leave a Reply