Dee Wallace – A Bright Light

| April 28, 2012 | 0 Comments

 Dee-Wallace_OM-Times ” Ame a si mesmo acima de qualquer  um ou de qualquer coisa. Ame  tanto  a si mesmo,que você não pode fazer qualquer coisa que não faça você se amar mais. ”
~ Dee Wallace

Dee Wallace trabalhou como autora, professora, dançarina e atriz em filmes, televisão e palco por mais de 30 anos. Com mais de 100 atuações, a Sra. Wallace é um verdadeiro tour de force nesta indústria, trabalhando com diretores, produtores e  ​​alguns dos maiores nomes de Hollywood, incluindo Steven Spielberg, Peter Jackson, Wes Craven, Joe Dante, Stephen King e Blake Edwards. A carreira de Dee começou em Nova York, onde estudou com o famoso professor de teatro Uta Hagen antes de se mudar para Los Angeles, onde continuou a aperfeiçoar seu ofício com seu mentor Charles Conrad.

Dee Wallace interview with Shay Parker  Para ouvir esta entrevista incrível, clique no link .

Suas atuações  no cinema incluem muitos clássicos como The Hills Have Eyes, The Howling, Cujo, Admirador Secreto, Os Espíritos, 10, e principalmente seu papel de protagonista em um dos filmes mais célebres da América, ET O Extra-Terrestre, dirigido pelo ganhador do Oscar, o diretor Steven Spielberg. Ela foi recentemente apresentada no refilmagem  de Halloween de Rob Zombie.

Suas aparições na televisão são incontáveis – ​​apenas adiciona mais cache para uma carreira já ilustre de atriz, com papéis de protagonista em mais de 20 Filmes da Semana e quatro séries de televisão de sucesso, incluindo sua atuação mais recente como a matriarca passiva-agressiva em uma família muito disfuncional na comédia da ABC “Filhos e filhas” (2006-7). Outros créditos televisivos mais recentes incluem, “Anatomia da Grey”, “Cold Case”, “Without a Trace”, “Ghost Whisperer”, e um papel recorrente em “My Name is Earl”.

Como celebridade e atriz de renome, Dee tem aparecido nas principais notícias e talk shows, e foi destaque no E! True Hollywood Stories, Oprah e The O’Reilly Factor. Suas palestras incluem vários locais nacionais e internacionais, incluindo o Amor e a Harmonia do Fórum em Tóquio, Japão; a Cátedra Dillion; Unity Temple, o Kansas Film Commission; SpiritWorks;  Seminários de Cura Energética em toda a Inglaterra, e sua própria cura e seminários de ensino em todo o Estados Unidos. Semanalmente   Dee realiza diversas sessões de cura particulares em seu escritório em Woodland Hills, Califórnia.

Conecte-se com Dee em http://iamdeewallace.com

Incoming Termos de pesquisa:


Histórias OM Times Magazine »Capa

Tags: , ,

Category: Em Destaque

Leave a Reply