James Van Praagh – O Céu Fala

| May 1, 2012 | 0 Comments

James Van Praagh

Médio Reconhecido – Autor Mais Vendido – Professor Espiritual

James Van Praagh  James-Van-Praagh  é um” uma prova de sobrevivência “, o que significa que ele é capaz de preencher a lacuna entre dois planos da existência – a dos vivos e a dos os mortos – mediante a comprovação da vida após a morte através de mensagens detalhadas.

(A entrevista exclusiva de James Van Praagh com Shay Parker na Rádio Minds metafísica para OM Times está localizado no final do artigo)

Seu jeito natural, e um estilo tranquilo, leva você a imaginar que ele está conversando com um amigo ao telefone,  e não comunicando mensagens do além túmulo.

“Sou sensitivo”, explica, “o que simplesmente significa sentimento puro. Eu sinto as emoções e a personalidade do falecido. Eu também sou vidente “, acrescenta ele – o que significa que muitas vezes ele vai realmente ver o espírito como uma forma sólida, e descrever suas características físicas.

As informações detalhadas transmitida entre os mundos não são apenas inspiradoras, mas obriga as pessoas a questionarem seus próprios sistemas de crenças, visões da realidade e preconceitos sobre vida e a morte.

A popularidade de Van Praagh começou no início dos anos 90 no programa matinal da NBC “The Other Side” ( O outro lado). O show focava em questões paranormais, e Van Praagh se tornou o convidado favorito e especialista  sobre o tema da vida após a morte.  Mesmo Howard Rosenberg, um cr´tico conhecido do Los Angeles Times , chamava Van Praagh de “espetacular”.

Através dos anos, sua mensagem de esperança tocou um enorme número de pessoas, devido a suas inúmeras aparições em programas como Oprah, Larry King Live, 20/20, 48 Horas, e Biografia.  Sua experiência paranormal única, durante os últimos vinte e cinco anos, o vi autor de best-sellers, criar Página 2 de 4 James Van Praagh – Biografia de programação intuitiva meditação, um estado de sucesso do site de arte, realização de seminários para o público vendeu-out, e produzir projetos de televisão de sucesso.

únicas

As experiências paranormais de Van Praagh estão registrados em seus Best-Sellerse Unfinished Business (Negócios pendentes), Ghosts Among Us (Fantasmas entre nós), Talking To Heaven (Falando com o Paraíso), Reaching to Heaven (Alcançando o Paraíso), Healing Grief  (Curando o Luto) , Heaven and Earth  (Céu e Terra) , Looking Beyond: A Teen’s Guide To The Spiritual World (Enxergando além:  Um guia para o mundo espiritual para adolescentes), and Meditations with James Van Praagh (Medtações com James Van Praagh).

Como pioneiro no campo, Van Praagh apresentou ao mundo a mediunidade quando ele produziur um talk show diurno, intitulado Beyond (O Além) com James Van Praagh.

O programa foi ao ar nos EUA  de setembro de 2002 a setembro de 2003 e ainda ainda continua a passar na Europa, Austrália e América Latina.

Em abril de 2002, Van Praagh começou um relacionamento contínuo com a rede CBS e produziu uma  incrivelmente bem sucedida mini-série Falando para o Céu,  inspirada em seu primeiro livro. Esta mini-série foi estrelada por Ted Danson e Mary Steenburgen e foi aclamado como o melhor show por dois anos. Em outubro de 2004 o seu segundo projeto de sucesso, pela CBS,   tinha o título The Dead Will Tell ( Os Mortos dirão) , estrelado por Anne Heche e Eva Longoria.

Van Praagh foi co-produtor executivo da CBS na série Ghost Whisperer , exibida em  horário nobre,  e estrelada por Jennifer Love Hewitt. Essa sérieo estreou em setembro de 2005 e tornou-se o drama Nº 1  da CBS em seu horário.

Ghost Whisperer terminou sua quinta e última temporada em 2010.

Em maio de 2006 Van Praagh assinou um acordo para desenvolver projetos para a CBS  Paramount Network Television. Sob este acordo, que envolve um reality show roteirizado e filmes de televisão, ele também contribuiu para a News magazine  Entertainment Tonight s e The Insider.

Van Praagh nasceu em Bayside, Nova York, e é o caçula de quatro filhos.

Como  criança e médium, ele lembra que sentia um fascínio enorme pela morte.

Ele foi criado católico e serviu como coroinha, entrando para o seminário aos 14 anos. Foi lá que seu interesse pelo catolicismo acabou e sua crença na espiritualidade começou.

Não havia escolas ou treinamento que pudesse preparar Van Praagh para sua vocação incomum. Na verdade, sua capacidade de se comunicar com os mortos surgiu a partir de sua … bem …  vida. Essa crença foi afirmada por um encontro surpreendente que ele teve quando tinha apenas 8 anos de idade. O rapaz estava orando a Deus para revelar-se a ele, quando uma mão aberta apareceu através do teto do quarto de Van Praagh emitindo feixes de luz radiante. Incrivelmente, ele relata: “Eu não estava com medo. Foi realmente muito pacífico. ”

Após  se  formar no colégio público, ele continuou com seus estudos, e mais tarde graduou-se San Francisco State University em Licenciatura em Radiodifusão e Comunicações. Você poderia dizer que ele acabou trabalhando em Comunicação, mas de uma forma diferente. Após a formatura, ele se mudou para Los Angeles, onde ele se envolveu em metafísica e fenômenos psíquicos.

Aos 24 anos, a promessa da mão espalmada tantos anos antes foi cumprida.

Durante seus primeiros dias em Los Angeles, Van Praagh foi convidado para participar de uma sessão com um médium, embora ele nem soubesse na época que também era um.  Quanto a isso, ele estava compreensivelmente cheio de dúvidas, quando o médium o informou que estaria fazendo o mesmo trabalho dentro de dois anos. “Minha primeira reação foi, eu tenho bastante dificuldade em lidar com a vida, por que eu quero falar com os mortos?”

Quando a sensibilidade de Van Praagh aumentou, ele começou a fazer leituras psíquicas para os amigos. Durante essas leituras, ele começou a receber mensagens detalhadas do além. Embora a princípio isso parecesse bizarro, quanto mais ele mais aprendia, mais ele não podia negar o fato de que tinha o dom de ir além do plano familiar de existência que chamamos vida. Hoje, Van Praagh é reconhecido como um dos médiuns mais importantes do mundo.

Naturalmente, ainda há céticos sobre suas habilidades. Van Praagh, no entanto, é o primeira a dizer que ele acolhe o ceticismo saudável, declarando, de fato, que ele é um cético também.

“Eu acredito que eu estou fazendo isso, mas eu não acredito que qualquer um possae fazer isso. Todos os meios são psíquicos, mas nem todos os médiuns são médiuns. ”

Um médium sente a energia em torno das pessoas vivas, ou objetos. Ele não apenas sente a energia, mas também é capaz de flutuar entre as vibrações mais lentas do mundo físico e os muito mais rápidos dos mundos espirituais. Apesar de Van Praagh ser rápido em dizer que seu dom não fornece insights sobre o futuro, ele é capaz de fornecer provas probatórias detalhadas de que uma pessoa amada sobreviveu à morte.

Sobreviver à morte pode parecer o supremo paradoxo, mas ele tem uma firme convicção de que todos nós somos seres espirituais, e que há muito mais para a nossa vida do que a nossa vida.

Por fim, Van Praagh se sente extremamente feliz por ser um canal de conforto, de cura e, o mais importante, de amor. “Como médium, eu nunca experimentei nada pelo amor e compaixão e cura no meu trabalho”, confessa. “É o vínculo de amor entre as pessoas que me permite fazer a ligação entre os vivos e os mortos.”

“Não há palavras que  no idioma Inglês, ou qualquer outro, que possa descrever com precisão as intensas sensações, cores e visões expressas pelo espírito do mundo”, diz ele. “Se eu transmitir provas reconhecíveis, juntamente com uma fração da energia amorosa por trás da mensagem, considero que a leitura foi bem sucedida.” Ele garante que os moradores do outro lado têm a intenção de deixar o mais claro seu possível que  eles  ainda estão muito vivos e estão ao nosso redor o tempo todo.

Van Praagh também viaja pelo mundo dando aulas de Desenvolvimento da Mediunidade, se apresentando em cruzeiros para destinos espirituais, e realizando de seminários.

Ele se orgulha de ter construído um site que incentiva a aprendizagem espiritual, apoio para perdas  e amizades através de muitas comunidades on-line, recursos e atividades. “Os livros, CDs, seminários, aulas, site e projetos para televisão são formas de compartilhar minhas habilidades e na mensagem de que nossas personalidades, de fato, sobrevivem à morte. Minha maior satisfação em fazer isto está em assistir a uma mudança instantânea nas pessoas “, afirma Van Praagh sobre seu trabalho.

“Quando alguém está sozinho e oprimido pela tristeza, a vida parece maior. Mas, quando eu sou capaz de ajudar e ensinar alguém a fazer contato com um ente querido, sua dor e solidão desaparecem  e o encerramento da dor acontece. ”

E assim … “Quando um sorriso brilhante supera lágrimas, torna-se um sorriso capaz de iluminar o mundo!”

Histórias OM Times Magazine »Capa

Tags: , , ,

Category: Em Destaque

Leave a Reply