Um caminho de cura

| April 4, 2012 | 0 Comments

por Maggie Chula

O caminho da cura_OM-TimesCada um de nós tem um caminho de cura. O caminho que estamos tomando para ajudar os nossos corpos, mentes e almas curar em algum nível. Meu caminho de cura me levou para aprender sobre diversas doenças, vírus e vibrações da forma e do pensamento que eu tenho aprendido como curar e purificar o meu corpo,. Ossos trançados (meus pés voltados para dentro de nascimento), sistema imunológico fraco, úlceras da garganta e úlceras alinhando meu trato todo intestinal, alergias, a morte óssea e problemas de densidade óssea, e muito grande uma doença de Crohn. Eu também tenho sido capaz de limpar a minha mente de depressão e ansiedade na maioria das vezes.

Alguns deles eram simples de trabalhar com os outros e tomou alguma profundidade de pensamento e compreensão, mas é provável que seja apenas na superfície que qualquer deles parece curar rapidamente. A verdade é como nós crescemos mais consciente da vida e da natureza do ser vivo e em tempo presente somos capazes de expandir nossas mentes para se concentrar e limpar os restos de pensamentos passados ​​e memórias. Minhas doenças tem me servido para ajudar a me concentrar e liberar pensamentos, lembranças e emoções que estavam obstruindo a minha energia e me segurando para o passado. Não estou dizendo que compreendo perfeitamente as lições que eu sou chamado a aprender, mas posso dizer uma coisa eu sei: elas são lições. A vida parece-me  uma sala de aula para o crescimento da  alma e  não podemos nos esconder de nossos guias e  consciência maior. Simplesmente não podemos. Eles são uma parte de nossa matriz energética e estão lá para atender-nos e ajudar-nos com a nossa expansão como seres conscientes de luz e amor.

Como já lanei a necessidade de ser compreendido ou aceito pelas pessoas ao meu redor,  fui realmente capaz de curar nos vários níveis que foram necessários para meu corpo e mente experimentassem um bem-estar. Agora sou capaz de fechar os olhos, respirar fundo e permanecer em um estado de graça que leva meu coração e alma para um profundo sentimento de bem-aventurança. É uma sensação incrível e maravilhosa! Eu sei porque alguém iria escolher o caminho  espiritual para encontrar a finalidade da sua vida. Contemplação espiritual é um bálsamo para a minha mente e pensamentos.

Escolhi para o trabalho da minha vida ser um facilitador de Cura Energia, conselheiro espiritual e psíquico. Esses três talentos convergiram dentro de mim e me deram a força e apoio que eu precisava para curar a minha vida e me ajudar a entender o sentido de estar aqui neste planeta e por isso que eu nasci com um sentido profundo de conhecimento sobre o reino espiritual.

Enquanto isso me lembro que tive uma compreensão profunda das muitas camadas e níveis de energia dentro do Universo. Uma dessas camadas é o mundo material da Terra. Outra camada é o Corredor de Registros e as muitas ferramentas que estão localizados dentro do Akasha. Muitas outras camadas são ao redor de cada um de nós como seres humanos, como o corpo humano, o corpo emocional, o corpo da dor e do espírito humano. Nossos animais são também um projeto complexo de energia. Apesar de trabalhar com um animal, você precisa respeitar a sua inteligência e sua capacidade inata para saber se eles querem se curar ou se eles estão prontos para atravessar e liberar esse corpo. Seres humanos têm um caminho a percorrer para estar tão naturalmente em sintonia com a nossa intuição e perceber como evoluiu a nossa conexão espiritual como nossos queridos animais de estimação .

Assim, todos nós estamos aqui para curar as muitas camadas de energia e muitos níveis de tempo. Tudo isso pode ser feito e aprendido a trabalhar com o Akasha e muitas ferramentas dentro desta vibração celestial.

O Akasha é uma vibração. Você é uma vibração. Você precisa aprender e crescer nas suas alterações de vibração. Às vezes você vibra com uma energia que todos podem perceber e sentir é muito amoroso e compassivo. Às vezes você pode vibrar com uma intensidade que transmite a todos aqueles ao seu redor que você está com raiva ou com medo. Aprender mais sobre a sua própria energia e vibrações irão ajudá-lo a curar e também terá um aspecto benéfico para aqueles que o rodeiam. Por exemplo, se você é um cuidador, uma pessoa que deseja estar ao serviço dos outros e ajudá-los se sentir melhor o que você pode fazer é aprender a cuidar de si mesmo e criar uma energia contínua de amor e compaixão que irá capacitá-lo a cercar aqueles que você interagir com uma base constante.

Desejo incentivá-lo a aprender mais sobre cura energética, e o Akasha. Eu ensino uma série de aulas sobre o Akasha que estão sendo canalizadas e continuamente criadas enquanto me movo através da vida, e decidi como  quero compartilhar esse conhecimento. Tem sido o meu livre arbítrio  trabalhar com o Akasha, dentro dos ensinamentos da minha vida antes de estar pronto para ir para o teatro do mundo e partilhar com os outros. Eu fiz essa transição dentro do meu ser espiritual e meu ser humano está se modernizando rapidamente.

Se você tomar uma aula ou ler um livro sobre uma sessão comigo recomendo que você sintonize e peça à  sua própria intuição sempre que você se perguntar: isso é algo que eu poderia usar na minha vida para me ajudar ? Aprenda a conhecer a resposta que sua orientação interior deseja compartilhar com você. A minha é bastante simples – uma vez que eles têm trabalhado comigo desde que eu nasci. Tenho vermelho para não e verde para sim. Posso senti-la, ou senti-la ou vê-la. Minha orientação superior usará o que for preciso para obter a minha consciência e foco. Eu também admito que nem sempre sigo a sua solicitação, porque eu queria uma resposta diferente. Como em casos em que fui confrontado com algumas lições de vida muito valiosas que eu não tinha necessidade de experimentar, mas eu quis experimentar. Talvez você seja como eu a esse respeito. Você ouve, mas não concorda com as sugestões.

Sinceramente espero que você encontre alguma verdade e compreensão que ajude a expandir a sua consciência para os muitos níveis e camadas de sua energia. Que isso ajude amover-se rumo a um maior senso de conexão  e realização de de saúde para seu corpo, mente e espírito.

Conecte-se com Maggie Chula em www.MaggieChula.com

 

OM Times Magazine »Metafísica & Minds Psychic

 

Akasha, Melhores Psychics americanos, a doença de Crohn, Energia facilitador da cura, caminho de cura, maior consciência, Maggie Chula, Psychics OM, Conselheiro, Psíquico Espiritual, guias espirituais

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Category: Mentes Metafísica e Psíquica

Leave a Reply