Pergunte à WhiteDove – Abril 2012

| April 20, 2012 | 0 Comments

Celebridade psíquica, Michelle WhiteDove é uma médium de classe mundial, cuja missão é capacitar a humanidade como mestre espiritual e visionária. Nomeada  Nº 1 da América Psychic pela TV Lifetime, WhiteDove responde às suas perguntas metafísicas.

Cara WhiteDove,

Nosso cachorro da família morreu e sentimos tanto a sua falta! Os bons cães vão para o céu?   – Dog goned em FL

Caro amante do cão,

Nossos companheiros caninos são anjos da Terra que tem almas altamente evoluídas. Eles estão aqui para ensinar a humanidade o valor do amor incondicional. Os cães são realmente o melhor amigo do homem e representam os melhores atributos de fidelidade, lealdade e serviço. É por isso que eles se prestam a serviços , como cães de cadáver, k-9 cães policiais, busca e salvamento de bombas,  farejadores de drogas, ajudando os cegos e deficientes auditivos, e até mesmo cães de alerta apreensão. Cachorros provaram ser de grande utilidade para o homem e estas são as suas características naturais. Nos guiam como exemplos. Todos os animais têm alma, e sim, todos os cães vão para o Céu! Na verdade, nossos entes queridos e muitas vezes nossos animais de estimação estão lá para nos receber, do outro lado, quando voltarmos ao nosso verdadeiro lar.

Cara WhiteDove,

Para o meu aniversário, recebi um colar que continha um pingente na forma de um olho mau. É muito bonito, mas recebi um monte de informações conflitantes sobre o seu verdadeiro propósito. Então, eu estou um pouco nervoso para usá-lo.

~ Cauteloso em Cleveland

Caro Cauteloso,

O olho do mal remonta a tempos antigos, quando acreditava-se que algumas pessoas tinham a capacidade de  maldizer  ou causar infelicidade apenas olhando para você. Geralmente é dirigido por motivos de ciúme e inveja da boa sorte de alguém. Essa crença era tão profunda nas culturas antigas que os egípcios começaram a usar maquiagem nos olhos como uma maneira de afastar os olhares malignos. Em tempos mais modernos, o conceito de delineador foi convertido em encantos de proteção, daí o charme do ” olho mal “. Não há nada de errado em  usar o seu colar , pois é um objeto de poder positivo que representa o ” Olho de Deus “, o Supremo Protetor que tudo sabe e  que está cuidando de você. Como funciona essa proteção? Como os símbolos espirituais nos quais acreditamos fortemente… é a nossa fé que enche o objeto com o poder. Lembre-se que temos o dom da co-criação,  e se você acredita nisso, então é relativo, porque você dá a ele poder.

 

Cara WhiteDove,

Minha tia é uma avarenta que  acumulou cada centavo que o marido ganhou. Ela gasta dinheiro apenas em necessidades e vive frugalmente . Ela tem muito dinheiro, embora ninguém imagine. Meu dilema? Houve uma dificuldade em nossa família e eu queria incentivar  Tia Sacos de Dinheiro a ser generosa com o nosso amado. Ela pode aprender a se tornar generosa?

~ Pobres sem dinheiro no Canadá

Minha cara canadense,

Qualquer coisa pode ser aprendida! Generosidade começa com uma intenção pura. Doação altruísta é um dom e uma boa ação. Quando deixar este reino não levaremos nosso dinheiro com a gente. O que fazemos é levar nossas ações. Então, dê exemplos para sua tia e espero que ela  siga seus conselhos.  Despretensiosamente  dê-lhe seu sorriso, uma palavra amável, ações úteis e suas orações e faça o mesmo para o seu membro da família em necessidade . Agora lembre-se   que isso não é algo que você faz com um motivo subjacente de auto-ganho … senão não é uma intenção pura ou autêntica. Mas  ao mostrar a sua família a alegria de dar e partilhar, você vai descobrir que a verdadeira generosidade cria abundância para você e para o destinatário da sua bondade.

Mística e espiritual,  a professora Michelle WhiteDove está aqui para ajudar a dar clareza sobre tópicos de Arcanjos para o Zodiaco. É só pedir à WhiteDove. Faça as suas perguntas específicas no MichelleWhitedove.com .


OM Times Magazine »Metafísica & Minds Psychic

Tags: , , ,

Category: Mentes Metafísica e Psíquica

Leave a Reply